Titãs – Chamada de elenco pode ter revelado que teremos o Arsenal e Irmão Sangue na série!

Capa da Publicação

Titãs – Chamada de elenco pode ter revelado que teremos o Arsenal e Irmão Sangue na série!

Por Gus Fiaux

Depois de termos a primeira imagem do Robin liberada, a produção de Titãs continua a todo vapor. Dessa vez, o The Hashtag Show liberou novas descrições de personagens que foram utilizadas para as audições na série. Apesar dos nomes estarem diferentes das HQs – uma estratégia comum para tentar “confundir” o público e a imprensa -, os nomes em questão dão pistas de quatro novos personagens, com relação direta aos Jovens Titãs. E além disso, ainda temos um possível nome para o vilão da série:

“[DANIEL CROSS] Homem, 17 a 19 anos, caucasiano. Atlético, expert nas ruas, arrogante porém charmoso. Sua vida muda para sempre quando ele cruza o caminho de um vigilante e ganha uma forma de liberar sua rebeldia. ATOR CONVIDADO RECORRENTE.”

 

“[JENNIFER ANDREWS] Mulher, na casa dos 20 e dos 30, caucasiana. Uma garota saída do interior para o estrelato em Hollywood, Jennifer é uma estrela em ascensão. Ela parece ser inocente e totalmente americana em sua relação com a arte e com a vida. Ela emula a clássica garota-da-vizinhança dos anos 40 e 50. Ela se parece como uma mulher fora de seu tempo. ATRIZ CONVIDADA RECORRENTE.”

 

“[CAROLINE] Mulher, na casa dos 40, caucasiana. Sempre desperta e cheia de preocupações, ela é a mãe de uma adolescente perturbada. Procuramos um rosto reconhecível para participação especial. ATRIZ CONVIDADA.”

 

“[O MENSAGEIRO] Homem, na casa dos 50 ou 60, aberto a qualquer etnia. Externamente, um homem dócil e gentil, ele não aparenta ser poderoso ou maligno. Mas ele tem a habilidade de mudar num piscar de olhos e se tornar o homem mais assustador que você já viu. Procuramos apenas rostos reconhecíveis. ATOR CONVIDADO RECORRENTE.”

Os quatro personagens podem representar figuras memoráveis ligadas à história dos Jovens Titãs. “Daniel Cross” possivelmente representa Roy Harper, Arsenal, uma vez que sua descrição de personalidade bate perfeitamente com sua história, e a parte relacionada a outro vigilante pode indicar a existência do Arqueiro Verde. “Jennifer Andrews” pode ser Rita Farr, Mulher-Elástica da DC Comics. Nas HQs, ela também é uma atriz que ganha seus poderes ao gravar um filme na África. Ela é integrante da Patrulha do Destino e eventualmente adota Mutano como seu filho.

Caroline“, conforme os fãs suspeitam, pode ser um pseudônimo para Angela Roth/Arella, a mãe da Ravena, devido ao fato de ser “mãe de uma adolescente perturbada”, o que poderia trazer o arco de origem da heroína em uma futura temporada. Por fim, muitos acreditam que “O Mensageiro” é ninguém menos que Sebastian Blood, o vilão conhecido como Irmão Sangue, que é um inimigo recorrente dos Titãs nas HQs. Ele participa de um culto de adoração a Trigon – o pai demoníaco de Ravena -, e sua personalidade é bem representada pela descrição do personagem.

Claro, ainda não se sabe se tudo isso acabará se comprovando, mas pelo visto, a série está fazendo de tudo para mergulhar profundamente na história desses grandes personagens da DC Comics. Abaixo, não deixe de conferir as primeiras imagens de Brenton Thwaites como Robin:

Titãs será lançada em 2018, no serviço de streaming da Warner Bros.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux