Capa da Publicação

Titãs – Batman pode aparecer na série!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, a Warner irá lançar seu próprio serviço de streaming digital, e uma das primeiras produções originais do estúdio para a nova plataforma será Titãs, a série focada nos Jovens Titãs da DC Comics. Por enquanto, já tivemos o elenco principal revelado e a primeira imagem oficial do Robin, que deverá ser o herói principal da série.

Contudo, aos poucos, temos descoberto novas informações da trama. O That Hashtag Show tem liberado, todos os dias, novas informações a respeito da história, principalmente através da descrição de novos personagens, cujos atores estão sendo testados atualmente. Recentemente, o site liberou a descrição de um ator para um personagem chamado de “Jovem John Crossland”, que aparenta ser um codinome para o jovem Dick Grayson:

“[JOVEM JOHN CROSSLAND] Homem, caucasiano, entre os 10 e 13 anos. Atlético, magro, com aproximadamente 1,50 metro e sem medo de altura. ATOR CONVIDADO RECORRENTE.”

Com a possibilidade do passado trágico de Dick Grayson ser explorado na série, muitos já estão esperando por uma participação de Bruce Wayne, e de acordo com o THS, há um personagem descrito como “Dave Story” que pode preencher esse papel:

“[DAVE STORY] Homem, entre os 30 e 40 anos, caucasiano. As quedas dos outros só fazem esse homem ficar mais forte. Educado. Resoluto. Pensem em um jovem Jack Nicholson. ATOR CONVIDADO RECORRENTE.”

Caso isso seja verdade, a simples escalação de outro ator para o papel do Cavaleiro das Trevas já descartaria a série do Universo Estendido da DC Comics, e a situaria em seu próprio universo televisivo, o que pode acabar chateando alguns fãs. Ainda assim, precisamos esperar para ter a certeza de que é exatamente disso que se trata o personagem.

Abaixo, confira as imagens de Brenton Thwaites como Robin:

Titãs estreia em 2018, no serviço de streaming da Warner Bros.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux