The Tick – Ator de Watchmen diz que a série é extremamente engraçada!

Capa da Publicação

The Tick – Ator de Watchmen diz que a série é extremamente engraçada!

Por Gus Fiaux

A Amazon está trazendo à vida um novo remake de The Tick, uma popular paródia de super-heróis. Na nova versão, Jackie Earle Haley irá interpretar o Terror, o vilão da série. Recentemente, o ator – que já viveu o Rorschach em Watchmen – deu uma entrevista ao Screen Rant, onde falou um pouco mais sobre o papel do antagonista na série. Sem delongas, Earle também aproveitou para elogiar o roteiro, e disse que a série era extremamente divertida e engraçada:

“O Terror continua sendo o Terror. Ele é mau, e você tenta balancear esse papel tentando interpretar algo mais realista, ou às vezes o roteiro é engraçado, mas de qualquer forma, você espera arrancar risadas. É uma experiência diferente, mas é isso que a torna legal. Como ator, você quer se desafiar e tentar coisas novas. Foi interessante procurar pelo tom certo para interpretar o Terror.”

Quanto ao que atraiu ele para a série, o ator disse:

“Eu li o roteiro do piloto e pude perceber que seria incrivelmente engraçado, ao mesmo tempo que desenvolvia e apresentava um arco de temporada e personagens em crescimento. É a história de origem de Arthur [Everest], e eu falei no telefone com Ben [Edlund, roteirista da série], que me situou na temporada. E parecia um projeto realmente legal. O fato da Amazon estar por trás é incrível porque eles são capazes de dar à série os fundos que ela precisa. Então essa versão é completamente diferente de tudo que já vimos, porque trata-se de uma paródia de filme de super-heróis e precisa parecer um filme de super-heróis, e a Amazon foi um ótimo lugar para se fazer isso.”

Abaixo, confira algumas imagens da série:

O piloto de The Tick já foi exibido na Amazon Video no ano passado. O restante da temporada será lançado no dia 25 desse mês.