Thunderbolts – Atores de Agentes da S.H.I.E.L.D. e Justiceiro querem uma série da equipe!

Capa da Publicação

Thunderbolts – Atores de Agentes da S.H.I.E.L.D. e Justiceiro querem uma série da equipe!

Por Gus Fiaux

Durante a semana, está rolando a Comic Con de Phoenix, no estado do Arizona, e um dos convidados mais influentes da convenção é Gabriel Luna, famoso por interpretar Robbie Reyes na quarta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D., personagem que é o atual Motoqueiro Fantasma dos quadrinhos.

Durante o painel em que esteve presente, Luna falou um pouco de suas esperanças para o personagem e disse, em entrevista ao Omega Underground, que gostaria de participar de uma série dos Thunderbolts, ao lado do Justiceiro (Jon Bernthal) e de Elektra (Elodie Yung). O site então foi atrás de Bernthal, também presente na convenção, e perguntou o que ele achava sobre o assunto. Sua resposta foi muito positiva: com o roteiro ideal, ele participaria da equipe.

Nos quadrinhos, os Thunderbolts surgiram como um grupo de vilões disfarçados como heróis. Ao longo dos anos, o conceito do grupo foi mudando, e uma das equipes mais recentes – que contava com o Motoqueiro Fantasma, Justiceiro e a Elektra em sua formação, dentre outros – trazia um grupo de anti-heróis reunidos para realizar missões sanguinárias em conjunto.

Resta ver o sucesso de Os Defensores para saber se a Marvel investirá em outra equipe mais obscura e violenta como os Thunderbolts:

Fonte: Omega Underground