Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Diretor diz o que aprendeu com o filme do Lanterna Verde!

Por Bia Oninawa

Nem tudo são flores no curriculum de Taika Waititi. Hoje o diretor está em destaque na mídia pelo seu trabalho em Thor, mas ele revelou em uma entrevista para o ScreenRant que aprendeu muita coisa sobre os filmes de super heróis enquanto fazia o papel de melhor amigo de Ryan Reynolds no filme do Lanterna Verde.

Sem comprometer ninguém da antiga produção, ele falou o que imagina ser o grande problema dos filmes de super herói que deram errado.

Quero dizer, quando eu estava em [Lanterna Verde], eu estava apenas decidido a tentar fazer um bom trabalho com o trabalho que estava fazendo lá. Passei muito tempo sentado no set, como você faz, e então eu assistia muito como Martin [Campbell] executaria as coisas. E ele é ótimo – ele comando o set muito, muito bem, e é muito eficiente. Mas, novamente, muito diferente da maneira como eu faço as coisas, e acho que eu provavelmente aprendi mais ao assistir muitos outros filmes de super-heróis e muitos filmes de estúdio grandes, você sabe. Comecei a perceber: “Oh, acho que sei o que está acontecendo com esses filmes”.

Só de bater o olho na direção dos dois artistas nós conseguimos ver a diferença ente o trabalho dos dois. Mas Taika Waititi  disse que o que aprendeu com Lanterna Verde foi o mesmo que o que aprendeu com os outros filmes de heróis que deram errado.

Normalmente, trata-se de história, e o fato de que eles … Eu não sei. Eu não quero falar demais [risos]. Mas a história meio que ainda está na minha cabeça, e nós trabalhamos muito no script. Nós paramos por uma hora para continuar trabalhando uma cena para garantir que conseguíssemos fazer certo e para ter certeza de que ela fazia sentido. Há uma maneira de fazê-lo, [que] está apenas acabando e tente fazer o seu dia, e você obtém coisas na lata, mas é basicamente inútil quando você vem editar.

 

Então, só queremos aproveitar o tempo para garantir que consigamos coisas corretas. E todos esses atores são ótimos nisso. Chris [Hemsworth] especialmente é muito inteligente e muito experiente quando se trata da história. Eu acho que ele aprendeu em muitos dos filmes que ele fez, você tem que discutir isso e se certificar de que você está bem na primeira vez. Então, passamos muito tempo fazendo isso.

Ryan Reynolds comentou a avaliação de Waititi sobre seu primeiro filme e disse que a falha de Lanterna Verde tenha sido em decorrência da corrida de Hollywood para obter “poster primeiro, data de lançamento em segundo lugar, último o roteiro”. E se Waititi estiver evitando essa ordem agora que está na direção de Thor, talvez vejamos algo bem diferente do que foi Lanterna Verde….assim esperamos.

Taika Waititi em Lanterna Verde

Thor: Ragnarok é o próximo filme da Marvel a chegar nos cinemas e você pode encontrar tudo sobre o filme bem aqui:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd