Thor: Ragnarok – Tom Hiddleston diz que cabelo curto de Thor tem motivo!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Tom Hiddleston diz que cabelo curto de Thor tem motivo!

Por Lucas Rafael

Ou pelo menos é o que sugeriu o ator de Loki, Tom Hiddleston, em uma entrevista para o Entertainment Tonight sobre seu novo filme, Kong: Ilha da Caveira.

Quando perguntado se Loki continuaria com seu cabelo de sempre, Hiddleston disse que o personagem manteria sua estética capilar, e soltou a seguinte informação:

“O que eu amo sobre isso é que tem um significado profundo por trás do novo corte de cabelo, eu estou empolgado para o público descobrir.”

Ainda sobre a perda do cabelo dourado, um dos pontos do roteiro já revelado pelo Entertainment Weekly indica que tem a ver com a Valquíria.

Ao chegar no planeta bárbaro de Sakaar, o Deus do trovão conhece a Valquíria, uma “guerreira durona” se escondendo no planeta.

Chris Hemsworth revelou que “Thor é um fã de Valquíria, a elite das guerreiras mulheres.” Segundo informações, é nesse ponto do filme que Thor se torna indigno, perdendo cabelo comprido assim como seu martelo Mjolnir.

Já o produtor do UCM, Kevin Feige, teve algumas declarações a tecer quando questionado sobre a presença do Doutor Estranho no filme, dizendo que o trio (Thor, Banner e Strange) apareceria bem pouco em terras de Midgard, mas que o pouco que se passa na terra vai contar com os personagens.

Confira na galeria abaixo as imagens do filme para a revista EW:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais