Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Roteirista explica porque romance entre Thor e Valquíria foi cortado!

Por Mike Sant'Anna

Agora que Thor: Ragnarok estreou, nós sabemos tudo que a Marvel Studios quis colocar neste filme, mas e o que foi cortado? Além disso, e as versões iniciais do roteiro? O que ficou de fora do mais recente produto do Universo Cinematográfico Marvel?

Em uma entrevista ao Yahoo Newso co-roteirista do filme, Eric Pearson, contou exatamente algumas coisas que ele tinha em mente para os primeiros rascunhos do roteiro que fez junto com Craig Kyle e Christopher Yost, mas que não levou à frente, como por exemplo, um romance entre Thor e Valquíria (Tessa Thompson).

“Não queríamos começar daí. Pensamos o seguinte; Vamos dar para a Valquíria a sua própria história que se conecta com o Thor… E se fizer sentido para eles ficarem juntos, então ótimo.”

Nos quadrinhos, os personagens vez ou outra tem alguns relacionamento romântico mas que sempre acaba mal pra um dos dois por conta de forças externas. Pearson continuou dizendo que:

“Você tem duas pessoas realmente bonitas que podem lutar e quem provavelmente seriam bons juntos, se a história fosse nesse ponto, mas simplesmente não foi. Ela se tornou mais sobre o respeito mútuo, e também lidar com seu stress pós-traumático. Ela é alguém que está afogando as mágoas na garrafa, eu só pensei que era uma coisa tão legal que você nem sempre vê nos filmes: alguém lidando com culpa e vergonha extremas em um filme colorido e dirigido por Taika Waititi.”

Abaixo, confira imagens do último filme do herói:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.