Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Produtor fala sobre influência de Planeta Hulk no filme!

Por Bia Oninawa

Todo mundo que gosta dos quadrinhos da Marvel e viu o trailer de Thor Ragnarok, na hora que bateu o olho em Hulk vestindo uma armadura de gladiador, se perguntou se isso não seria uma abertura para que o arco de Planeta Hulk fosse apresentado.

Agora o produtor de Thor, Brad Winderbaum falou com a Comic Book sobre como Hulk será explorado nos próximos filmes.

“Quero dizer, foi uma ideia muito nova. No primeiro desenvolvimento de Thor, nós estávamos olhando ‘Planeta Hulk’ como inspiração, talvez nem mesmo colocaríamos o Hulk na franquia, mas a ideia de um planeta onde há jogos de gladiadores como um dilema para Thor. Realmente foi uma boa ideia para nós”.

O enredo de Ragnarok nos quadrinhos não inclui o Hulk e vice-versa. O planeta Hulk não inclui o Thor. Mas está claro que a adaptação para os cinemas não está no rumo de ser muito fiel aos quadrinhos. O enredo dos filmes, desde cedo, parece estar tomando um caminho ligeiramente diferente.

Tanto que Planeta Hulk simplesmente não parece se encaixar no que o Universo Cinematográfico Marvel construiu até agora. Nos quadrinhos, os Illuminati se unem e decidem que o mundo seria melhor sem os acessos de raiva aleatórios do Hulk. Eles o colocaram em uma nave e o enviam para outro planeta, mas quando a nave descarrilha, Hulk acaba parando em um planeta guerreiro chamado Sakaar. Onde ele arruma uma esposa, novos aliados e vira governante de todo o planeta.

Seria natural supor que, depois desses eventos, o próximo filme do herói seria Guerra Mundial Hulk, mas Marvel já disse que seria um desperdício dos talentos de Rufallo. Esse enredo tem muito pouco de Bruce Banner e, novamente, a fundação não foi realmente definida para esse tipo de animosidade entre Hulk e seus colegas Vingadores.

A próximo filme da Marvel que chegará aos cinemas é Thor: Ragnarok, que está com pôsteres novos que você pode conferir aqui!


Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd