Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Presidente da Marvel Studios diz que Bill Raio Beta quase esteve no filme!

Por Cristiano Rantin

Ainda que Thor: Ragnarok tenha apresentado uma série de novos personagens dos quadrinhos, aprofundando ainda mais o universo do Thor nos cinemas, muitos fãs ainda gostariam de ter visto Bill Raio Beta no longa. O personagem é bastante conhecido pelos fãs das HQs do filho do Odin, e chegou a ser um easter egg no filme, tendo seu rosto esculpido na torre dos campeões em Sakarr.

Agora, Kevin Feige, o presidente da Marvel estúdios, contou ao Crave Online que o personagem iria fazer parte do filme, mas que foi cortado conforme o projeto avançou já que usa participação seria pequena demais.

Havia um Bill Raio Beta, mas era [uma participação] tão rápida que você teria as mesma reclamações que temos agora. Ele estava no filme por pouco tempo e isso simplesmente não lhe fazia justiça. E a sensação que temos é que se você não pode fazer justiça [ao personagem], faça isso depois.” 

 

Ao que tudo indica o personagem ainda tem grandes chances de aparecer no Universo Cinematográfico Marvel, contanto que ele seja bem trabalhado e aproveitado em um filme. O que vocês acham dessa ideia? Gostaram da explicação do Feige ou ainda preferiam que o personagem estivesse no filme? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre Thor: Ragnarok:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"