Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Presidente da Marvel fala sobre a Manopla do Infinito que estava em Asgard!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Aqueles que acompanham os filmes da Marvel e já assistiram Thor: Ragnarok tiveram uma revelação bombástica, a manopla que estava guardada em Asgard era na verdade uma réplica falsa, a revelação foi feita por Hela ao entrar no cofre para reviver Fenris e seus soldados zumbi.

Em uma recente entrevista com a SlashFilm, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comentou sobre a revelação e a decisão de tornar o artefato uma réplica falsa:

“Ao final da fase um estávamos tentando inserir esses elementos no primeiro Vingadores e apareceu apenas em uma cena de relance.

 

Com o passar dos anos decidimos que a verdadeira manopla não poderia estar guardada em Asgard e criamos a teoria de que era falsa e o Odin que conhecemos como um bom pai era um pai normal. Isso meio que causa uma rivalidade.

 

Então decidimos que a manopla do cofre seria apenas para assegurar que os Asgardianos estavam seguros e não questionarem as habilidades de Odin em protegê-los, afinal, se soubessem que um artefato que pode destruir Asgard e tudo mais em um estalar de dedos estava circulando por aí, a confiança no pai de todos seria abalada.”

Em Ragnarok vimos que Odin não chegou ao poder de forma pacífica e honrosa, portanto, guardar uma manopla falsa acabou fazendo todo o sentido.

Confira as últimas imagens de Thor: Ragnarok em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'