Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Nova arte mostra versão bem mais “ameaçadora” de Korg!

Por Felipe Vinha

Thor: Ragnarok mostrou diversos elementos da mitologia do deus nórdico da Marvel Comics, incluindo personagens que ainda não haviam estreado nos cinemas, como Korg, que também já foi aliado de Hulk nos quadrinhos. No filme ele tem uma aparência bastante humanoide, mas seu visual era bem diferente nas artes originais.

O artista conceitual de Thor: Ragnarok, Ian Joyner, publicou em seu portfolio online uma imagem de como teria sido Korg, no início do desenvolvimento. O personagem é visto com uma aparência bem mais rústica do que apareceu no longa-metragem, além de tons de amarelo no corpo, para ficar mais próximo de sua versão nos quadrinhos.

Joyner comentou ainda que o design surgiu antes de ele saber que o diretor do filme, Taika Waititi, interpretaria Korg na captura de movimentos. Ele também revelou que Tully Summers, um colega artista, foi o responsável por apresentar a versão final, que foi usada nas telonas.

Veja as artes conceituais de Korg abaixo:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha