Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Matt Damon fala sobre sua divertida participação no filme!

Por Guilherme Souza

Matt Damon fez uma pequena participação em Thor: Ragnarok, para quem não viu, o ator interpretou um ator asgardiano que fazia o papel de Loki em uma peça de teatro encenada para Odin (que na verdade era Loki disfarçado).

Apesar de aparecer pouco, muitos fãs sabem do potencial do ator e gostariam de vê-lo retornar em futuros filmes da Marvel. Damon concedeu uma entrevista ao Collider e comentou sobre sua participação no filme:

Você sempre quis participar de um filme da Marvel? Ou isso foi um papel apenas para se divertir?

Não, não, não Chris [Hemsworth] me ligou, e então o Taika me ligou, e eu sou amigo desses caras. Eles me apresentaram a ideia e eu só pensava que era maluquisse, a ideia de basicamente um ator de uma comunidade teatral intergaláctica usando a fantasia do personagem de Tom Hidleston. Eu achei que era ótimo, engraçado, e muito fácil de se fazer. Esses caras são muito divertidos, e Taika comanda um set muito divertido. Foi libertador para mim.

Tom [Hidleston] estava no set enquanto você fazia isso, e você meio que interpretava o personagem dele?

Sim, Tom estava bem ali, e Chris estava lá, e todos estávamos rindo muito.

Com certeza eles devem ter se divertido muito fazendo a cena, mas talvez não reste mais tempo para diversão, ainda mais agora que Thanos está chegando para destruir tudo.

Confira imagens de Thor: Ragnarok em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'