Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Mark Ruffalo fala sobre como as personagens femininas do filme são poderosas!

Por Bia Oninawa

O novo filme de Thor: Ragnarok promete vir com grandes personagens femininas, como Hela e Valquíria, e em uma entrevista para a The Indian Express, Mark Ruffalo comentou sobre o prazer que está tendo em atuar com duas atrizes tão talentosas.

Ruffalo elogiou tanto a Cate Blanchett quanto a Tessa Thompson pelos seus respectivos papéis de Ragnarok, dizendo:

“É fantástico que tenhamos Blanchett e Thompson, essas duas mulheres incríveis, poderosas, fortes, lindas e inteligentes, tocando esses dois personagens importantes e integrantes neste filme “.

Além disso, ele também compartilhou uma visão sobre o que podemos esperar de Hela e Valkyria.

“Nós temos Hela, interpretada por Blanchett. Ela tem todo o poder, toda a força, todo o talento de qualquer outro Deus, mas com toda a raiva. Ela está com raiva e ela quer voltar e tomar o que ela sente é verdadeiramente dela. Exceto que ela foi empurrada tão longe para a escuridão que ela ficou escura. Ela agora é a manifestação da morte.

 

Então você tem Valquíria, interpretada por Thompson. Ela é outra presença feminina que não se sentiu bem-vinda. Ela é uma poderosa e brilhante lutadora. Ela é tão poderosa quanto Thor. Ela é uma guerreira. Valkyrie é uma das pessoas que acabou banindo Hela de Asgard. Mas também tem uma fé perdida no patriarcado e na estrutura de poder de elite “.

Blanchett e Thompson são novatas no Universo Cinematográfico Marvel e Hela, a Deusa da Morte de Blanchett será a primeira grande vilã feminina da UCM, então as expectativas estão altas em cima delas.

Os comentários positivos de Ruffalo apenas aumentam ainda mais a ansiedade para a estreia do próximo filme da Marvel nos cinemas. Mas você pode acompanhar o lançamento dos novos pôsteres e tudo que está saindo sobre Thor: Ragnarok bem aqui:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd