Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Jeff Goldblum fala sobre sobre seu personagem no filme!

Por Gus Fiaux

No final do ano, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel poderão conferir Jeff Goldblum fazendo o papel do Grão-Mestre em Thor: Ragnarok, um dos Anciões do Universo e relativos do Colecionador. Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o ator deu detalhes de sua participação, e aproveitou para elogiar o elenco e o diretor do filme.

Inicialmente, Goldblum falou que não irá compartilhar cenas com a vilã Hela: Eu gostei. Não tive cenas com Cate Blanchett, mas ela estava em A Vida Marina com Steve Zissou, claro, então já tivemos contato, e eu a vejo desde então. Eu adoro ela, e é ótimo estar no mesmo filme que ela, mesmo que só por associação.

Além disso, ele continuou falando do elenco:

O outro irmão Hemsworth, e agora isso faz dois deles para mim, ele não poderia ser mais doce e adorável, como toda a família. O que eu particularmente amei foi o diretor, Taika Waititi. Ele me deixou envolvido nisso, porque sou um grande fã seu, desde Flight of the Conchords a todos os seus filmes, não apenas A Incrível Aventura de Rick Baker Boy, mas especialmente O que Fazemos nas Sombras. Quando nos falamos pela primeira vez, ele disse: ‘Eu quero que você faça uma versão particular desse personagem sem ser cartunesco ou grandiloquente. Eu acho que você deveria fazer algo dentro da sua árvore criativa. E improvisar também.

Ele então continuou: “Ele é muito interessado em improviso. Fizemos todas as cenas e ficamos maravilhados pelo tempo que tivemos juntos. Eu não sei o que sairá do mix porque eu o dei uma grande variedade de escolhas. Eu direi isso, ele é ótimo. Taika Waititi ganha 10 Goldblums de 10 possíveis Goldblums.

Abaixo, você pode ver algumas artes promocionais e imagens do filme:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux