Capa da Publicação

Thor: Ragnarök – Idris Elba, o Heimdall, quer um papel maior na Marvel!

Por Lucas Rafael

A EW conversou com o ator Idris Elba (Luther, A Torre Negra, Thor) recentemente, e durante a entrevista perguntaram sobre sua experiência trabalhando em Thor: Ragnarok.

Segundo Elba, Heimdall não é uma parte muito grande do terceiro filme de Thor, mas isso não o incomoda. Especialmente já que essa é a primeira vez em que ele realmente curtiu participar do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Eu gosto de ter uma partezinha em Thor. Não sou nem a estrela do filme nem o dublê. Isso me permite fazer outras coisas que eu amo. O último filme [Ragnarok] foi divertido. Os outros não foram divertidos. Eles são trabalho. Mas esse aqui, Taika [Waititi, o diretor] foi ótimo.”

Elba também falou sobre como gostaria de ser uma parte maior do UCM:

“Eu gostaria de ser mais presente na família Marvel. Eu gosto do que tenho, mas eu gostaria de ter um personagem maior no universo Marvel. Têm sido ótimo, mas eu meio que penso que preciso de um pouquinho mais. Quero ser um super-herói. Gosto dessa ideia.”

Infelizmente o ator já está estabelecido como Heimdall no UCM, então quem sabe ele não tenha uma oportunidade na DC? Uma coisa é certa: o talento de Idris Elba não é de se desperdiçar.

Confira a nova imagem do ator como Heimdall, divulgada pela EW, na galeria abaixo:

Via: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais