Thor: Ragnarok – HQ do Hulk “recria” cena icônica do filme!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – HQ do Hulk “recria” cena icônica do filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Enquanto Bruce Banner ainda não faz seu retorno definitivo para os quadrinhos da Marvel Comics, o jovem e inteligente Amadeus Cho está assumindo o papel do Incrível Hulk. E, como a Casa das Ideias tem feito de tudo para criar laços entre as HQs e os cinemas, o herói está passando por uma nova jornada no arco Retorno ao Planeta Hulk, onde ele vai a Sakaar para enfrentar um novo déspota alienígena.

Na história publicada em Incredible Hulk #711, que traz a terceira parte do arco, Cho é forçado a lutar contra um adversário formidável, e o escritor Greg Pak, junto com o desenhista Greg Land, decidiu que era uma boa hora de homenagear o terceiro filme do Deus do Trovão, Thor: Ragnarok, que também contou com uma participação especial do Gigante Esmeralda.

Após ter ganhado algumas batalhas, o herói precisa enfrentar um inimigo muito poderoso, em sua jornada para conquistar um prêmio formidável. Assim que Cho descobre quem é seu oponente, ele diz: “Eu conheço esse cara. Ele é um amigo do–“. E então, ele é interrompido subitamente, quando descobrimos quem é seu adversário: Odinson, Thor Indigno. 

A cena obviamente subverte o que vimos no filme do herói asgardiano, mas traz referências bem curiosas, como a frase sobre ele ser um “amigo do trabalho”, que também foi dita, nos cinemas, pelo Deus do Trovão sobre o Gigante de Jade. E, assim como no longa, Cho é logo golpeado pelo seu rival, que parece estar sob algum tipo de controle mental.

Confira as imagens da cena na galeria a seguir:

Incredible Hulk #711 está à venda nas bancas norte-americanas. Ainda não há previsão de lançamento da história no Brasil.

Fonte: ScreenRant