Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Filme vai estabelecer o encontro entre Thor e os Guardiões da Galáxia!

Por Gus Fiaux

Graças ao trailer liberado na D23 e na SDCC, nós tivemos uma informação bem relevante sobre Vingadores: Guerra Infinita. Ainda no começo do longa, Thor deverá se juntar aos Guardiões da Galáxia, após a equipe encontrá-lo à deriva no espaço. Essa sequência deve reunir os dois “mundos” e trazer os Guardiões para a Terra, onde auxiliarão os Vingadores contra a ameaça sinistra de Thanos. 

E embora seja uma cena inocente, ela já revela um pouco sobre o final de Thor: Ragnarok. Durante a San Diego Comic-Con desse final de semana, Chris Hemsworth foi questionado sobre como a cena se ligaria ao terceiro filme solo do herói, que estreia no final do ano. Em resposta, o astro disse que haverá uma construção para esse encontro em Ragnarok:

“Sim. Eu acho que sim. Você precisará assistir ao nosso filme primeiro para entender sobre o que se trata Vingadores.

Não sabemos ainda se, com isso, o ator quis dizer que os Guardiões da Galáxia podem fazer uma breve participação em seu filme – uma cena pós-créditos, talvez? De qualquer forma, o herói já terá de enfrentar diversos perigos enquanto se alia a outros personagens como Hulk, Valquíria, LokiDoutor Estranho. Abaixo, fique com o novo pôster do longa:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: IGN

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux