Thor: Ragnarok – Filme deve explicar o que aconteceu com Lady Sif e os Três Guerreiros!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Filme deve explicar o que aconteceu com Lady Sif e os Três Guerreiros!

Por Chris Rantin

Como sabemos, Thor: Ragnarok vai trazer uma ameaça ainda maior para o Deus do Trovão: Hela, a Deusa da Morte que conseguiu conquistar Asgard. Em todos os trailers do filme, até o momento, vemos o Filho de Odin se juntando ao Hulk, Loki e Valquíria para derrotar essa ameaça, mas e os Três Guerreiros?

Pra quem não se lembra os Três Guerreiros era um grupo de lutadores bem próximos de Thor, ajudando-o em suas aventuras. Os heróis chegaram a aparecer nos outros filmes do Deus do Trovão, mas até o momento nenhuma menção a eles foi feita. O mesmo acontece com Sif, que além de ser um interesse romântico para Thor é uma guerreira formidável que, com toda certeza, seria capaz de fazer a diferença na batalha contra Hela.

Brad Winderbaum, produtor executivo do filme, falou sobre essa situação. Quando perguntado de Sif e os Três Guerreiros realmente estavam fora do filme, o produtor sugeriu que podemos tê-los no filme, dizendo: “Hum… Não é necessariamente esse o caso.” Além disso ele garantiu que descobriremos o que aconteceu com eles.

Quando a situação é Jane Foster, a namorada humana de Thor que chegou a ser mencionada em Vingadores: A Era de Ultron, sabemos que Natalie Portman não retornará para o Universo Cinematográfico da Marvel, ou seja não teremos a moça em Thor: Ragnarok.

Mas segundo o ator que interpreta o protagonista do filme, Chris Hemsworth, haverá menções sobre ela no filme, talvez até uma explicação do que aconteceu com ela: “Hum, a gente meio que tem isso, a gente tem alguma… Algumas piadas bem respeitáveis sobre como aquele relacionamento pode ter chegado a um fim [risos].”

Qual terá sido o destino de Sif e dos Três Guerreiros durante o ataque de Hela? Será que teremos uma boa explicação sobre a ausência de Jane Foster? Só aguardando o filme para saber.

Confira abaixo a nossa galeria sobre Thor: Ragnarok:

Fonte: Comicbook Movie