Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Filme alcança mais um marco em sua bilheteria!

Por Gus Fiaux

Por mais que ainda não tenha batido a bilheteria mundial do segundo filme da franquia, Thor: Ragnarok logo deve passar O Mundo Sombrio e se tornar o filme mais lucrativo do Deus do Trovão nos cinemas. O longa está prestes a completar duas semanas de exibição no Brasil, mas ainda está saindo da primeira semana desde seu lançamento nos Estados Unidos, e já tem feito um sucesso trovejante.

Após uma forte estreia, o filme não teve uma queda muito significativa, e atingiu, na última quinta-feira, o marco dos 500 milhões de dólares na bilheteria mundial. Desde o início do Universo Cinematográfico da Marvel, apenas três filmes não conseguiram atingir esse registro: O Incrível Hulk, Capitão América: O Primeiro Vingador e o primeiro filme do herói de Asgard, Thor. 

Só no Brasil, o filme arrecadou mais de 20 milhões de dólares, e o número só continua aumentando. De acordo com as expectativas dos especialistas, o longa pode passar O Mundo Sombrio ainda nesse final de semana, enquanto ainda não vai se deparar com a concorrência direta de Liga da Justiça, que só estreia no final de semana que vem.

Abaixo, não deixe de conferir imagens, artes conceituais e cartazes do filme:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux