Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Editor diz qual era a melhor piada que teve de cortar do filme!

Por Guilherme Souza

Thor: Ragnarok está agradando multidões devido a seu humor peculiar, e muito disso se deve às competentes mãos de Taika Waititi, que também ficou responsável pelo roteiro do filme.

Entretanto, parece que muitas cenas engraçadas foram deixadas de fora da versão final do filme, e a declaração do coeditor Zene Baker confirma esse fato. Em uma recente entrevista com o Screen Rant, Baker revelou uma de suas cenas favoritas, que teve de ser cortada na edição final, e ela se trata de uma improvisação feita por Chris Hemsworth, o Thor:

“Quando Thor está preso em Sakaar e vê a Valquíria no bar, ambos começam a discutir, até que a guerreira nocauteia o asgardiano com o taser preso em seu pescoço, entretanto, uma versão diferente dessa cena foi gravada, onde antes de ser levado pelos guardas, Chris ficava gritando em uma voz aguda ‘Eu te odeio… Eu te odeio muito’ para a Valquíria.

 

Eu e Joel Negron, o outro editor, lutamos para que isso entrasse na versão final do filme, mas infelizmente não foi possível, o que é uma pena, pois foi um ótimo improviso do Chris.”

Tomara que possamos ver essa versão da cena quando o filme for lançado em Blu-Ray.

Confira as últimas imagens de Thor: Ragnarok em nossa galeria:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'