Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Diretor diz que mais da metade do filme foi improvisado!

Por Gus Fiaux

Prestes a ser lançado no final de outubro, Thor: Ragnarok é o último filme da Marvel Studios nesse ano, e marcará a estreia do diretor Taika Waititi no Universo Cinematográfico da Marvel. Vindo de um histórico de comédias, ele trará um novo ar ao Deus do Trovão, combinando humor de primeira linha com ação desenfreada.

No último final de semana, o elenco e a equipe do filme estiveram presentes na San Diego Comic-Con, para falar um pouco mais a respeito da trama e divulgar oficialmente o novo trailerLogo após isso, Taika foi entrevistado pela MTV, onde falou sobre seus métodos de direção.

O entrevistador Josh Horowitz perguntou ao diretor a respeito da improvisação no set de filmagens, já que Taika é conhecido por incentivar a participação dos atores na construção dos personagens, e a resposta do cineasta surpreendeu: “Eu diria que 80% do filme é improvisado. Meu estilo de trabalho é eu atrás da câmera, ou perto dela, gritando com as pessoas, dizendo: ‘Fale isso! Fale assim! Fale desse jeito!’ Eu daria uma fala nova pra Anthony Hopkins sem medo. Eu não me importo.”

Waititi foi convocado pela Marvel justamente por seu estilo, o que parece estar gerando bons frutos graças à calorosa recepção dos fãs ao material já divulgado de Thor: Ragnarok. No entanto, o diretor disse na entrevista que já deixou seu elenco preocupado com as coisas que estavam sendo feitas: “Mark Ruffalo um dia chegou perto de mim depois das filmagens e disse: ‘Por que ainda não fomos demitidos? Estamos fazendo as coisas mais insanas nesse filme, então cadê a ligação [nos demitindo]?'”

Abaixo, fique com algumas imagens e pôsteres do filme:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: MTV

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux