Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Diretor disse para Anthony Hopkins que ele estava “exagerando” durante as gravações!

Por Gus Fiaux

Um diretor em ascensão com seus filmes cultuados, Taika Waititi está assumindo seu primeiro grande projeto com Thor: Ragnarok. O terceiro longa do Deus do Trovão pretende fechar todas as pontas soltas da franquia, e um dos maiores mistérios será o paradeiro de Odin, desaparecido desde o final de Thor: O Mundo Sombrio. 

O Pai de Todos é vivido, nos cinemas, pelo fantástico Anthony Hopkins, que sempre teve uma atuação muito contida e sóbria. Contudo, no terceiro filme do herói, as coisas parecem estar cada vez mais mirabolantes e exageradas, e em entrevista ao jornal neozelandês 1 News, Waititi relembra a vez que teve de corrigir a atuação de Hopkins no set, por estar extravagante demais:

“Teve um momento, e eu não me lembro em qual cena, onde o Anthony Hopkins estava fazendo algo e eu disse: ‘Ah, eu amei. Mas Anthony, você está fazendo muito alarde. Está um pouco exagerado.’ Eu tinha me apressado e não percebi o que tinha dito. E ele disse: ‘Oh, tudo bem. Realmente estava exagerado. Vamos fazer de novo.'”

O diretor também disse que o momento virou uma piada interna nos bastidores, principalmente graças a Chris Hemsworth, que interpreta o próprio Thor:

“Chris costuma dizer: ‘Ei, lembra daquela vez que você disse que o Anthony Hopkins estava exagerando?'”

Apesar do momento constrangedor de vergonha inicial, Waititi afirma que não tem receio de fazer isso no set, uma vez que todos os envolvidos em Ragnarok eram muito dedicados e todos estavam se divertindo em seu trabalho:

“Você tem todas essas pessoas que, na sua cabeça, seriam extremamente exigentes e fariam você esperar. Mas não, todos queriam fazer um bom trabalho e estavam lá se divertindo.”

Por fim, Waititi ainda relembrou o momento em que Cate Blanchett falou sobre seus desejos para Hela, e como gostaria de fazer um filme mais descompromissado que seus projetos habituais:

“Ela me disse: ‘Eu estou entediada de fazer esses papeis dramáticos e chorões. Tudo que eu quero fazer é socar algumas pessoas e fazer um filme que meus filhos queiram ver.'”

Abaixo, veja algumas imagens do longa:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux