Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Chris Hemsworth revela que não queria tirar a camisa no filme!

Por Gus Fiaux

A cada novo filme de super-heróis da Marvel Studios, sabemos de vários detalhes da estrutura da trama que irão se repetir. Teremos uma ou duas (ou cinco) cenas pós-créditos, o humor estará presente (e os fãs ainda vão criticar isso), os vilões nem sempre serão muito memoráveis… e o herói com certeza irá tirar sua camisa.

Isso é um padrão repassado a cada filme, e quase se tornou uma piada interna do Universo Cinematográfico da Marvel. Desde o primeiro Homem de Ferro, apenas dois filmes não tiveram cenas de heróis sem camisa: Homem de Ferro 3 Capitão América: Guerra Civil. E ao que tudo indica, Chris Hemsworth também queria quebrar essa tradição.

Em entrevista ao USA Today, o ator disse que não estava confortável com a ideia de tirar a camisa mais uma vez em alguma cena do filme:

“Ken Branagh chegou até mim no primeiro filme e disse: ‘Olha, que tal se você tirar a camisa nessa cena?’ Eu fiquei tipo: ‘Cara, eu estive malhando por oito meses. Estou pronto. Vamos lá!’ E dessa vez, não havia nenhuma cena do tipo no roteiro, então eu fiquei bem feliz. Mas aí veio Taika [Waititi] e disse: ‘Não, acho que precisamos de uma cena sem camisa’, e eu pensei: ‘Ah não. Já fizemos isso antes. Não me faça fazer de novo!'”

O ator acabou dizendo que o motivo de sua recusa se deu pelo fato dele não querer fazer algo igual à todas as outras vezes em que ele tirou a camisa nos filmes da Marvel – que, acredite, foram várias. “Eu só acho que tem que ser diferente toda vez. Você tem uma obrigação de misturar e avançar, de alguma forma.” Porém, o diretor Taika Waititi tem uma visão muito otimista e deu uma lição de moral no ator: “Tenha orgulho disso, Chris. Tenha orgulho do que você conquistou.”

Abaixo, você pode conferir mais imagens do filme:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux