Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Chris Hemsworth fala sobre como Hela é uma vilã compreensível!

Por Lucas Rafael

A atriz Cate Blanchett é icônica em Hollywood, sendo reconhecida por papeis em filmes como Elizabeth e Senhor dos Anéis. Agora, no Universo Marvel, ela interpreta a Deusa da Morte Asgardiana, Hela. Em uma entrevista com o ComicBook, Chris Hemsworth, o Thor, foi questionado sobre como foi trabalhar com a atriz, e ele inicialmente brincou:

“Ela é tipo, ‘Chris, por favor, você sabe, não sei como abordar essa cena…Não sei como caminhar direito.’ ‘Você não sabe como falar’. E o sotaque, e…foi exaustivo ter meio que ensinar ela.”

Sendo claramente uma brincadeira ironizando o talento magnético da atriz, Chris acabou ficando sério, acrescentando que está apaixonado por Blanchett, e que está tudo bem em afirmar isso, já que sua esposa também está. “[Cate Blanchett] é simplesmente insanamente engraçada, inteligente e talentosa.”

Hemsworth comentou também que Cate constantemente desafiava suas expectativas, trazendo um novo tom para sua performance diferente do que ele tinha na cabeça.

“Ela vinha e tipo, oh-ho uau, okay, é isso que você faz quando você é a Cate Blanchett,”

Um ponto interessante afirmado pelo ator é que, o que distingue a Hela de Blanchett dos outros vilões da Marvel é que ela possui um objetivo claro e uma razão bem fundamentada por trás desse objetivo. A atriz entende isso, encorporando o elemento em sua atuação. Chris Hemsworth inclusive disse que é fácil ver o ponto da vilã, se ela não estivesse matando as pessoas:

“Cate consegue meio que ter empatia por ela e dizer, oh, okay, eu entendo o motivo da frustração dela, o que move ela,”

Já conferiu Thor: Ragnarok nos cinemas? O que achou de Hela? Fale pra gente nos comentários. Fique com nossa galeria do filme abaixo:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais