Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Cena pós-créditos do filme pode ter uma versão estendida!

Por Bia Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Thor:Ragnarok estreia em menos de uma semana nos cinemas brasileiros. Porém, muitos fãs já sabem que teremos duas cenas pós-créditos depois do fim do filme.

E em uma delas, veremos Grão Mestre cair em meio ao lixo e ao povo faminto de Saakar. Ao que podemos entender, esse é o fim do governante, mas parece que deveria haver mais coisa depois dessa cena.

O ator Jeff Goldblum que vive o tirano Grão Mestre falou para a DigitalSpy sobre a cena que deveria aparecer logo depois da que foi para os cinemas.

“Há um easter egg! Meu personagem, o Grão Mestre, reaparece surpreendentemente no final para dizer algo. É um dos meus momentos improvisados! Não consigo lembrar o que eu digo, quero ver novamente! Porque falamos umas 20 coisas no dia.”

O filme dirigido por Taika Waititi está sendo lembrando pela liberdade de improvisação que os atores tiveram durante as filmagens, e o diretor comentou sobre as gravações e o desempenho de Goldblum:

“Nós até fizemos o hino nacional Sakaarian, fizemos no local, o que, espero, vá para o DVD em algum momento. A grande coisa sobre Jeff é que ele é tão receptivo a coisas novas. A maioria das coisas que o envolviam no filme eram coisas que encontramos no dia e no set, porque ele é um gênio na improvisação e ele está disposto a tentar qualquer coisa.”

Pode ser que nunca tenhamos acesso a essa cena pós créditos que eles citaram, mas sempre podemos torcer para que o lançamento em mídia física traga boas surpresas. Mas enquanto o filme ainda está nos cinemas, confira tudo da produção bem aqui:

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd