Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Cate Blanchett diz que não se sentiu pressionada ao interpretar Hela!

Por Cristiano Rantin

Thor: Ragnarok será o próximo lançamento da Marvel Studios a chegar nos cinemas, trazendo o filho de Odin, Hulk, Valquíria e Loki unindo forças contra a poderosa Hela que será vivida por Cate Blanchett, a grande vilã do filme.

Pelo que já pudemos ver nos trailers, a Deusa da Morte vai trazer muitos problemas para Thor, especialmente por ser a responsável pela destruição do poderoso martelo do herói. A expectativa para ver como a atriz vai se sair como uma das poucas vilãs que já foram adaptadas pela Marvel Studios é grande, mas segundo Cate, ela não se sentiu pressionada ao interpretar a personagem.

Eu acho que você só sente a pressão quando pensa que essa é a única chance que aquela mulher vai ter, o que é ridículo,” explicou Blancett para o Fandango. “Quero dizer, existe uma base de fãs mulheres gigantes e eu mesmo tenho uma filha, sabe? Você quer ser capaz de se identificar com esse espectro fodão como os heróis… Então eu não senti nenhuma pressão, eu estava super animada!”

Será que a atriz vai conseguir mostrar todo o poder e glória de Hela no filme e mostrar pra Marvel Studios que vale à pena apostar nas vilãs? Só aguardando para saber.

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"