Thor: Ragnarok – Atriz sugere que Hela pode não ser tão má!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Atriz sugere que Hela pode não ser tão má!

Por Bia Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em uma entrevista para a Screenrant a atriz Cate Blanchett conversou sobre sua personagem, a Deusa da Morte Hela e como seu papel de vilã está sendo montado em Thor: Ragnarok.

Claro que durante todos os trailers nós vimos Hela matando inúmeros asgardianos enquanto monta seu exército e aumenta o seu poder, mas talvez tenha um motivo por trás disso tudo que nos permitirá entender um pouco mais sobre a personagem.

Durante a entrevista, Blanchett admitiu que Hela não está muito contente por ter passado alguns milênios encarcerada, mas que seus planos fazem sentido e os fãs irão entende-la.

“Ela foi banida há muito tempo… não sei quanto posso dizer… acho que se você estivesse preso sob a escada de Asgard por 5.000 anos, você ficaria um pouco irritado. Mas acho que é muito interessante trazer o conceito de Morte para um mundo que é ostensivamente imortal. Você sabe, você olha para o mundo ocidental e na maioria das culturas, a Morte foi banida do mundo em que a maioria dos ocidentais vivem. E, como resultado, eu acho, a vida foi um pouco estragada.

 

Você sabe, há um lado da morte que pode ser meigo e gentil e há um lado da morte que pode ser brutal e selvagem, dependendo de quem é a morte. Mas acho que há muitas questões não resolvidas que ela tem com Asgard, que a cada passo do caminho, ela não conhece pessoas que são receptivas a ela. E eu acho que ela está muito perplexa com o motivo de as pessoas terem medo dela. Mas quanto mais estragos ela causa, mais forte ela se torna.”

Blanchett também explicou que as mudanças no seu traje de Hela contam a história de “evolução” do inicio ao fim.

A mitologia nórdica do Ragnarok, não narra o fim apocalíptico como simples destruição, mas tem a motivação de limpar a vida e permitir o renascimento, que olhando de fora, é o que parece ser a proposta do filme de Thor: Ragnark, dar um pontapé inicial para o reinicio do ciclo dos filmes da Marvel.

Quanto a julgar Hela boa ou ruim só conseguiremos dizer com certeza depois de vermos o filme nos cinemas. E se você quiser conferir todos os pôsteres e imagens dos bastidores de Thor: Ragnarok, nós separamos algumas delas para você bem aqui: