Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Ator fala sobre sua última frase no filme ter sido cortada!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Zachary Levi foi escalado para viver o herói Shazam, da DC Comics, em seu filme solo, mas o que muitos podem ainda não saber é que ele também participou de dois filmes da Marvel: Thor O Mundo Sombrio e Thor Ragnarok – neste último, em particular, Levi não teve uma grande participação, e isso pode ter chateado o rapaz.

No papel de Fandral, um dos Três Guerreiros de Asgard, Levi não teve nem mesmo uma fala no último filme do Deus do Trovão, ao menos na versão do cinema. O astro conversou com os fãs no evento Heroes & Villains Fan Fest, em San Jose, Califórnia, nos EUA, e comentou o caso, conforme mostrado pelo site Comic Book Movie:

“Para quem assistiu ao filme, você deve ter visto que Cate Blanchett [no papel de Hela] vem na minha direção e ataca com adagas de arremesso e com objetivos diabólicos”, comenta, brincando. “Sei lá, elas são adagas demoníacas que empalam eu e Volstagg, matando-nos imediatamente. Fim”, adicionou o ator.

Zachary Levi revela ainda que, apesar do que foi mostrado nas telonas, ele tinha, sim, uma única fala no filme, mas que parece ter sido cortada na sala de edição:

“Na sala de edição você ainda poderia ver que eu corria para cima da Hela com ‘Por Asgard!’ mas fui empalado. Sem brincadeira! Eu tinha uma última fala, minhas últimas palavras no Universo Marvel foram ‘Por Asgard’. Ficou na sala de edição”, brincou.

O ator relatou o caso com um ar de brincadeira, mas, ao mesmo tempo, desapontado. Vale lembrar que Fandral, o personagem, nunca teve grande destaque nos filmes da série Thor, a não ser por pequenas participações. O herói chegou a ser vivido por dois astros diferentes – no primeiro filme ele foi interpretado por Joshua Dallas, o Príncipe Encantado do seriado Once Upon a Time.

Veja a galeria de imagens de Thor Ragnarok:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha