Thor – Natalie Portman volta a falar sobre possível retorno para os filmes da Marvel!

Capa da Publicação

Thor – Natalie Portman volta a falar sobre possível retorno para os filmes da Marvel!

Por Leo Gravena

Algum tempos atrás, Natalie Portman respondeu uma pergunta sobre seu retorno como Jane Foster para a franquia, dizendo: “Até onde eu sei, eu já acabei. Eu não sei se talvez, um dia, eles me chamem para um Vingadores 7 ou sei lá. Eu não tenho ideia! Mas até onde eu sei, eu já acabei”.

Obviamente, isso não foi algo que deixou os fãs da atriz muito felizes, já que Portman nunca teve real destaque ou grande importância no Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, em uma entrevista com o Deadline, a atriz falou sobre trabalhar em grandes franquias – como Thor e Star Wars“Como alguém que atua, é como fazer algo em uma escala completamente diferente. Porque você está fazendo esses filmes onde você trabalha com tanta tela azul e tanta fantasia, sua imaginação tem que ser muito maior,” disse. “É como ser uma criancinha novamente”. 

Contudo, antes da entrevista terminar, Portman foi perguntada se ela estava aberta para retornar ao UCM um dia – e aparentemente ela não tem muita ideia do que fazer ou esperar: “É, bem, espero que um dia eu descubra!” disse Natalie Portman, deixando claro que só pretende pensar nisso quando a Marvel chamá-la novamente para trabalhar em algum de seus filmes.

 

Thor: Ragnarök estreia em Novembro de 2017.