Capa da Publicação

The Walking Dead – Jeffrey Dean Morgan diz que veremos o passado de Negan na série!

Por Gus Fiaux

A oitava temporada de The Walking Dead finalmente está entre nós, e teremos a tão esperada guerra entre as facções de Rick Grimes e de Negan. O vilão deu o que falar no ano anterior da série, se provando um oponente frio, calculista e inescrupuloso, trazendo diversas perdas para o grupo de Alexandria.

O produtor da série, Scott Gimple, havia dito no passado que a oitava temporada não vai explorar a origem do vilão e a maior parte de sua história será deixada para um futuro distante. Contudo, isso não significa que o personagem não terá seu passado explorado, como foi confirmado pelo ator Jeffrey Dean Morgan em um painel na Walker Stalker Con de Atlanta:

“O que é ótimo nessa temporada, e eu posso falar isso para vocês, é que conheceremos mais de Negan. Há muito do passado de Negan por aí. Ainda não filmamos nada disso, mas há pequenas conversas com os personagens onde descobriremos um pouco mais sobre ele. Teremos momentos mais quietos nessa temporada. Mais interações cara-a-cara, onde você verá de onde ele vem. Mesmo se você odeia o Negan, vai começar a entender como ele virou o homem que é e porque ele faz o que faz. Eu aprendo mais sobre ele toda vez que visto minha jaqueta de couro.”

Curiosamente, Scott Gimple já deu indícios de que a série poderá usar o especial “Here’s Negan”, das HQs, para se basear na origem do vilão na série:

“Eu penso na história de ‘Here’s Negan’ como o seu passado. Há alguns aspectos daquilo que seriam legais na série. São coisas bem distantes… e no futuro, você verá algo disso.”

Abaixo, confira mais imagens da oitava temporada da série:

The Walking Dead vai ao ar aos domingos, na FOX.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux