Capa da Publicação

The Walking Dead – Diretor promete que final de temporada será diferente de tudo que já vimos!

Por Chris Rantin

Muita gente chegou a ir para as redes sociais reclamar que o seriado estaria se aproveitando da boa vontade da audiência, mas quando o primeiro episódio da sétima temporada foi lançado, as reações continuaram bastante tensas, visto que uma das cenas mais violentas – e cruéis – de toda a série dividiu a opinião dos fãs. O que pode ser visto pela queda na audiência do show, de um ano para o outro.

Apesar de todo o horror da série, muita gente gosta de ver o drama dos personagens e sua luta pela sobrevivência, coisa que pode ter ficado meio de lado nesta temporada. Para a sorte dos apaixonados por isso, o produtor e diretor Greg Nicotero disse para o Comicbook que as pessoas podem receber um pouco mais do que eles estavam sentindo falta no final da sétima temporada.

“Eu acho que nosso momento continua seguindo em frente, e vendo onde estamos agora, e esses vários grupos de pessoas, isso realmente leva para um final bem diferente do que fizemos no passado. Foi bem intenso de gravar, e nós todos fomos em um caminho de pura adrenalina e instinto. E isso foi uma experiência muito, muito maravilhosa. Eu acho que esse episódio 7×12 foi uma grande experiência também, porque eu realmente senti que eu tive uma grande chance de permitir que Danai [Gurira] e Andy [Lincoln] tivessem uma chance de brincar com os seus personagens um pouco. E tiveram certas cenas que nós realmente fomos grandiosos e exagerados, e então nós meio que seguimos com isso conforme íamos”, explicou Nicotero.

Se você foi uma das pessoas que sentiram faltas dos personagens revidando os ataques e vencendo, parece que o final da temporada será mais do seu agrado. O diretor relembrou seus fãs que “Esses episódios estão realmente concluindo essa jornada que arrastou nossos espectadores para baixo, nesse lugar tão sombrio e profundo, nessa metade de temporada. Eles servem como uma redenção.”

Pode ser que os fãs mais antigos não voltem a ficar satisfeitos com o rumo que as coisas foram tomando, mas Nicotero reafirma que toda a trama deste ano fazia parte de um plano mais grandioso. Ele só gostaria de avisar que: “É muito importante que nosso público entenda que, ouçam, as vezes você está assistindo algo que pode ser desconfortável, mas isso é apenas o caminho para uma conclusão. O aspecto satisfatório desses episódios é que nós os construímos para isso”.

O que vocês acham que veremos nesse final de temporada?

Confira abaixo a nossa galeria com imagens divulgadas da série:

The Walking Dead é exibido todo domingo pela FOX.

Fonte: Screenrant

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"