Capa da Publicação

The Walking Dead – Ator da série revela que recebeu ameaças de morte!

Por Mike Sant'Anna

É sempre bom lembrar que um ator não tem nada a ver com as ações dos seus personagens, e que eles só estão fazendo seus trabalhos, não é? O ator Seth Gilliam, que interpreta o Padre Gabriel em The Walking Dead recentemente conversou com o Entertainment Weeklyonde ele falou mais sobre sua experiência com a série.

Ao ser questionado sobre a relação com os fãs, ao perceberem que Gabriel estava tramando pelas costas de Rick, Seth respondeu que:

“Foi um pouco diferente para mim porque é diferente de qualquer outro papel que eu interpretei. Isso teve tanto impacto no público. Demorou um pouco para me acostumar às ameaças de morte, e perceber que eles estavam vindo de meninos de 13 anos no porão de sua casa no Wisconsin, em oposição às pessoas que realmente queriam me prejudicar. Isso teve um profundo impacto sobre mim, sobre o quão seriamente as pessoas estão envolvidas com os personagens da série.

 

No começo, era um pouco desconfortável porque todos os atores querem ser apreciados pelo que estão fazendo – até mesmo os caras que interpretam vilões. Sim, você quer odiar os caras maus, mas quer gostar do ator porque ele está fazendo com que você não goste do cara mau. E por um tempo, senti que os limites estavam meio turvos porque é tão pessoal. Era como ‘pera ai, não fui eu quem escreveu essas falas’. Este não é o que eu estou improvisando no set. É assim que a trama está indo. Então, demorou um pouco a me acostumar, e eu tive que dar uma pequena distância. “

O ator também falou um pouco sobre Andrea, e como ela também foi odiada. A própria atriz comentou isso ontem. Seth disse que as pessoas ainda odeiam Andrea pelo que ela fez com Daryl, e que esse ódio ainda é direcionado para Laurie Holden, a atriz que interpretou Andrea. Mas que ele acha que Laurie fez um ótimo trabalho.

Confira abaixo a nossa galeria sobre o seriado:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.