Capa da Publicação

The Walking Dead – Andrew Lincoln dá mais detalhes sobre o retorno da sétima temporada!

Por Márcio Jangarélli

Falando com a EW, Lincoln comentou sobre uma mudança de tom na continuação da história. “É provavelmente o oposto do que vocês acabaram de testemunhar. Do ponto de vista do Rick, pelo menos. Vocês verão um homem em ação novamente, com alguns de seus membros mais próximos da família”.

O ator ainda tentou discorrer um pouco sobre a jornada do Rick a partir de agora, sem entrar em muitos detalhes. “Tem muita leveza, se vocês conseguem acreditar nisso, mais do que nunca, no Sr. Grimes. Existe meio que uma liberdade nele, um sentimento que vem de perder tudo, e também a emoção da luta. É a sensação de lutar novamente. Ele está de volta. O que eu quero dizer é que a banda está reunida novamente”.

Por fim, o Lincoln deu uma pequena amostra do que está por vir, citando, inclusive, a finale do sétimo ano. “É ‘Sete Homens e um Destino’ no retorno. Melhor, ‘oito episódios e um destino’. Espere até o episódio 16. Eu prometo para vocês, tem algo no 16 que me fez derrubar meu roteiro e começar dar soquinhos no ar e dançar”.

O que está por vir em The Walking Dead? Rick e os grupos conseguirão se impor frente ao Negan? Confira nossa galeria sobre a série e não deixe de comentar!

The Walking Dead retorna em 12 de Fevereiro, pela Fox.

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.