Capa da Publicação

The Flash – Revelada parte da profecia de Savitar na série!

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em “The Wrath of Savitar”, o “Deus da Velocidade” apresentado nessa temporada fez seu retorno, colocando todos os seus planos em ação. Ao longo do episódio, Wally está cada vez mais afetado por suas visões e então temos o resultado da profecia dada pelo vilão nos episódios anteriores.

É descoberto que a Pedra Filosofal não foi destruída completamente e uma de suas partes foi escondida pela Caitlin, que ainda esperava usar os poderes do Savitar para se livrar da Nevasca. Seguindo a profecia do velocista, essa era a traição que chegaria.

Mais tarde, o Barry finalmente consegue entender as motivações do Savitar. Ele estaria preso na Força da Aceleração e precisaria da Pedra Filosofal para sair. Como ele não tinha a Pedra completa mais, continuava preso na Força até então.

Enfim, mais para o fim do episódio, todo o plano do vilão foi revelado. Manipulando o Wally, o Savitar fez o rapaz libertá-lo e, então, o levou para a Força da Aceleração, saindo, enfim, para o mundo.

Explicando seu plano, o antagonista disse que precisava de alguém para tomar seu lugar na Força da Aceleração. Assim, ele usou a dimensão Flashpoint para forjar o Kid Flash e, assim, usá-lo como o substituto perfeito. Da profecia, esse é o “destino pior que a morte”, quando o tempo do Wally na Força será recheado de sofrimento extremo.

Confira nossa galeria com as últimas imagens liberadas de The Flash:

The Flash vai ao ar todas as terças, pela The CW.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.