Capa da Publicação

Supernatural – Sam e Dean vão “se tornar” pais na décima terceira temporada da série!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Prestes a ter início nessa quinta-feira, a décima terceira temporada de Supernatural continua com ideias bem chocantes e revolucionárias para sua trama, mesmo após treze longos anos de exibição da série. Para promover o novo ano, o co-produtor principal da série, Robert Singer deu uma breve entrevista ao Entertainment Weekly, onde falou um pouco a respeito dos temas e tramas que veremos agora.

Na entrevista, Singer acabou dando um pequeno spoiler da temporada, e revelou uma notícia chocante: Dean e Sam Winchester cumprirão o papel de pais nessa temporada.

“Temos Dean e Sam sendo confrontados por essa criança que é ao mesmo tempo assustadora e encantadora. Isso nos dá a chance de mostrar um lado diferente desses caras, e isso é sempre algo bom, especialmente após treze temporadas. Se Dean tivesse uma criança, como ela seria? Se Sam tivesse um filho, como ele se pareceria? A piada é que isso é My Two Dads, edição infernal.”

A referência mencionada por Singer, My Two Dads, foi um famoso seriado sitcom americano, que foi ao ar de 1987 a 1990, e contava a história de dois amigos que repentinamente se tornavam pais adotivos de uma menina. Quanto a “criança”, Singer está falando de ninguém menos que o filho de Lúcifer, Jack, que está sob os cuidados da equipe desde o final da décima segunda temporada.

Abaixo, confira cartazes e imagens da nova temporada da série:

Supernatural vai ao ar às quintas-feiras, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux