Capa da Publicação

Supernatural – Lúcifer será um “peixe fora d’água” na 13º temporada!

Por Bia Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Lúcifer voltou para fazer o inferno na vida dos Wincherster desde a 11 temporada, quando Castiel permitiu que ele o usasse como receptáculo. E agora nessa temporada, parece que ele também estará a mercê dos acontecimentos do universo paralelo em que está preso.

Mark Pellegrino, discutiu o que espera do seu personagem Lúcifer para a 13 temporada de Supernatural em uma entrevista para a Variety.

“Pela primeira vez, ele se encontra em uma situação mais complicada do que ele imaginava. Ele foi introduzido em uma narrativa que não funciona para ele, e como cara rebelde que ele é, ele se vê lutando contra essa narrativa, e isso se torna um elemento como qualquer outra coisa na história.”

No final da temporada anterior nos tivemos uma breve introdução do que era essa realidade paralela onde Dean e Sam nunca nasceram. Acontece que nesse mundo Lúcifer não ganhou, apesar do apocalipse bíblico ter ocorrido, ele na verdade perdeu para seu irmão, o Arcanjo Miguel. Então o Lúcifer da realidade que conhecemos, na verdade, está como um peixe fora d’água nesse mundo.

Outro elemento que provavelmente será apresentado nos próximos episódios, é a relação da mãe dos Winchester, Mary, e Lúcifer. Embora os dois personagens, obviamente não confiem um no outro eles terão que fazer uma aliança desconfortável para os dois lados. Pelo menos até encontrarem o caminho de volta para casa.

E se você quiser acompanhar mais dessa nova temporada, que parece estar trazendo o seriado de volta aos trilhos, nós separamos alguns dos pôsteres promocionais e fotos dos bastidores para você bem aqui:

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd