Capa da Publicação

Superman – Nicolas Cage fala sobre o filme cancelado do heroi!

Por Bia Oninawa

O filme se chamaria Superman Lives e é quase uma lenda entre os fãs do herói. Todos já ouviram falar do filme que seria dirigido por Tim Burton e estrelado por Nicolas Cage durante a década de 1990 mas que nunca foi terminado.

Agora em uma entrevista para a Entertainment Weekly, junto com o elenco do seu novo filme, Mãe e Pai, dirigido por Brian Taylor, Cage falou sobre o projeto perdido.

“Eu diria que o filme que Tim e eu fizemos, na sua imaginação, é mais poderoso do que qualquer filme do Superman. Eu nem tive que fazer o filme e todos nós sabemos como teria sido esse filme na sua imaginação. Esse é o Superman. Esse é o filme. Embora você nunca tenha visto isso – é o Superman “.

O que realmente sabemos é que o projeto nunca foi para frente por diferentes visões de como o filme deveria se desenvolver e ele acabou se tornando um dos projetos perdidos mais discutidos na história recente de Hollywood. Tanto que ganhou um documentário em 2015 explicando como tudo colapsou, em que incluiu entrevistas com Burton, o roteirista Kevin Smith e o produtor Jon Peters.

O ator estando certo ou não, o filme realmente deixou uma marca no público, mesmo que não tenha sido como planejado pelos estúdios.

E agora Superman tem um novo visual e história que nós estamos acompanhando nas telonas com Henry Cavill, e ele estará de volta em Liga Da Justiça! Se você quiser saber todos os detalhes de como anda a produção do filme é só acompanhar aqui:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd