Superman: Entre a Foice e o Martelo – Warner já pensou em adaptar a história para os cinemas!

Capa da Publicação

Superman: Entre a Foice e o Martelo – Warner já pensou em adaptar a história para os cinemas!

Por Ishiro Oninawa

Uma conversa entre Mark Millar e o diretor Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) pode ter começado tudo.

Na dita conversa, parece que Vogt-Roberts declarou que a Warner Bros. teria recusado suas indicações para a produção de um filme baseado em Superman: Entre a Foice e o Martelo.

Reforçando essa história, o site Den of Geek alega que “fontes extremamente confiáveis” dentro do estúdio estariam procurando trazer o famoso quadrinho de Millar para as telonas em algum ponto no futuro, somando ainda a isso declarações de Millar em seu twitter que a Warner Bros. já teria se reunido com pelo menos dois diretores para debater as propriedades da produção:

“Eu tenho amigos na Warner Bros., mas nunca debati isso com eles. Eu acho que estão apenas checando seu acervo de grandes títulos e tentando pegar algum para colocar em uma boa direção, ao invés de estarem particularmente interessados em desenvolver algo com Entre a Foice e o Martelo.”

Superman: Entre a Foice e o Martelo seria uma adaptação realmente interessante por parte da DC, apesar de não ser exatamente o que se poderia esperar da próxima aventura do Homem de Aço nos cinemas. Não seria claro se essa sequência do filme traria Henry Cavill na versão soviética do herói, ou mesmo se novas versões de Batman e da Mulher-Maravilha seriam necessárias.

O fato é que Entre a Foice e o Martelo é um nome que está sendo citado com mais e mais frequência nas rodas de produção envolvendo a Warner Bros. Não custa nada ficarmos atentos.

Confira nossa galeria da próxima aparição do Homem de Aço nos cinemas, em Liga da Justiça, e comente o que acharia de um filme adaptando o arco do Entre a Foice e o Martelo!

Fonte: Comic Book Movie