Capa da Publicação

Superman – Diretor de “mãe!” diz que gostaria de dirigir um filme do Homem de Aço!

Por Bia Oninawa

Não é segredo algum a paixão do diretor Darren Aronofsky por Batman. Anos atrás ele mostrou interesse em dirigir o filme que mais para frente se tornou Batman: O Cavaleiro das Trevas, e agora ele fala sobre seu interesse em assumir o Homem de Aço.

Em uma conversa com o CinePop o diretor americano, enquanto falava sobre seu último filme, mãe! comentou sobre seu interesse no gênero de super heróis.

“Quero dizer, você sabe, o Superman sempre será interessante. Mas eles já estão se aprofundando em reinventá-lo, então isso não acontecerá por um longo tempo”.

Aronofsky também reconheceu que filmes de super heróis normalmente visam o grande público, o que lhe impediria de fazer algo radicalmente diferente com o personagem, o que pode limitar um pouco as escolhas do diretor.

E se você ainda não viu mãe! e não tem nem ideia do que se trata, nós fizemos uma critica do filme para te convencer a ir até a sala dos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd