Capa da Publicação

Supergirl – Série faz referência ao Lobo durante a Crise na Terra-X!

Por Gus Fiaux

Atualmente, todas as séries da DC Comics no CW estão imersas em Crise na Terra-X, crossover que veio para abalar as estruturas do Arrowverso e reunir mais de vinte personagens em uma só cena. Porém, antes que Kara Danvers fosse convocada para enfrentar as versões malignas dos heróis da Terra-X, a heroína estava lidando muito bem com suas tarefas no DEO, o departamento de atividades alienígenas para o qual ela, sua irmã e seus amigos trabalham.

Enquanto tentam descobrir qual é o alien que está atacando National City, Winn se questiona se ele não seria um “helgrammite”, o tipo de alien que apareceu no segundo episódio da série, enquanto Alex fica mais preocupada com a possibilidade de ser um Czarniano. Por fim, a Supergirl diz que está lutando contra um Dominador, os vilões do crossover do ano passado.

Quem é fã da DC sabe que existe apenas um Czarniano vivo, o Lobo. Nos quadrinhos, o anti-herói e mercenário foi responsável por todo o massacre de seu povo. Sendo o único sobrevivente, ele viaja pelo universo enquanto atua como mercenário e enfrenta heróis aqui e acolá. Não sabemos ao certo se ele fará parte dos planos futuros da série, ou se sua “participação” ficará limitada a um easter-egg. Ainda assim, é interessante ver que o Arrowverso reconhece a existência do personagem – ou ao menos de sua raça.

Curiosamente, não é a primeira vez que o Lobo é referenciado em Supergirl. Na primeira temporada – mais especificamente, no episódio “Truth, Justice and the American Way”, já tivemos pequenos easter-eggs ao anti-herói, quando um caçador de recompensas intergalático passou a agir na Terra.

Abaixo, confira as imagens do episódio de Supergirl:

Crise na Terra-X continua hoje à noite, no CW.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux