Capa da Publicação

Supergirl – Produtor faz importante revelação sobre o futuro de personagem na série!

Por Bia Oninawa

Como a atriz Floriana Lima, que fez Maggie Sawyer na segunda temporada de Supergirl, não está confirmada como elenco fixo para a terceira temporada, muita gente estava se perguntando o que seria da personagem daqui para frente, e algumas teorias foram levantadas, incluindo se a personagem iria ser morta.

Mas o produtor executivo Andrew Kreisberg, acalmou os fãs em uma entrevista para a  EW:

“Maggie não morre. Tenho certeza de que muitas pessoas tem medo disso. Maggie continuará a existir no mundo e esperamos que, se a oportunidade se apresentar para ela, ela volte sempre”.

A personagem de LimaMaggie Sawyer tinha um relacionamento romântico com a irmã adotiva da Supergirl, Alex Danvers (Chyler Leigh), e agora o futuro das duas parece incerto.

“Infelizmente, Floriana decidiu seguir em frente, o que nos deixou com uma situação do tipo, como escrevemos sua saída como uma personagem regular, enquanto ainda honramos essas duas mulheres que estavam tão profundamente apaixonadas? Tiramos algumas página de nossas próprias histórias pessoais de namoro, inventamos uma história que realmente sentimos que honra o que vem antes delas e honra o quanto elas se amam, o quanto elas significam uma para a outra, e o quanto elas mudaram a vida uma da outra. São algumas das coisas mais emotivas que já fizemos, e Floriana foi tão boa nesses primeiros cinco episódios. O episódio 3 é todo sobre Maggie e seu pai, interpretado por Carlos Bernard, e são algumas das coisas mais dolorosas que eu já fiz em qualquer coisa que já fiz”.

Elas ficando juntas ou não (o que é mais provável que seja um não), ainda assim, o produtor executivo Greg Berlanti, disse recentemente que o programa ainda está empenhado em explorar a vida romântica de Alex. Será que veremos Alex superando o seu primeiro coração partido?!

Enquanto a terceira temporada não estreia, relembre a segunda com as imagens da série!

Supergirl vai voltar a ser transmitido na segunda-feira, 9 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd