Capa da Publicação

Supergirl – Ator diz que é entediante e que não gosta de interpretar um dos vilões da série!

Por Leo Gravena

Na segunda temporada de Supergirl, descobrimos que a Cadmus resgatou o verdadeiro Hank Henshaw e o transformou em um ciborgue, que então passou a de intitular de “Superman Ciborgue”. Desta forma, o ator David Harewood, que também interpreta o Caçador de Marte na série, passou a interpretar o vilão.

Assim, em uma entrevista com o Supanova, Harewood foi perguntado qual era o personagem que ele mais gostava de interpretar. Rapidamente o ator escolheu o Caçador de Marte, contudo, ele também deu uma longa explicação para não gostar de interpretar Hank Henshaw.

“Eu não gosto de interpretar o Superman Ciborgue. É entediante. Eles não fizeram algo legal, eles não escreveram realmente para o personagem. Eles apenas me deram essa máscara de aparência barata e nenhum traje e disseram, ‘Okay, você é o Superman Ciborgue’, mas não foi algo que vingou – eles nem disseram porque ele era um ciborgue, como ele se tornou um ciborgue, quais seus poderes eram… Eles apenas começaram a chamar ele aleatoriamente de Superman Ciborgue.

 

Eu estava muito animado com isso de primeira, mas então eu rapidamente percebi que não havia muito nisso… então, é meio entediante. Toda vez que chego no meu trailer e vejo aquele traje, eu desligo. Porque eu sei que será um dia muito entediante”. 

Bem, certamente após os comentários de Harewood devem haver algumas mudanças no personagem. Contudo, muitos fãs podem concordar que o personagem sequer teve uma boa introdução e, nos episódios finais ficou apenas no fundo das cenas, sem ter um real desenvolvimento ou qualquer tipo de trama ou dialogo minimamente revelante ou memorável.

Ainda assim, vamos esperar que, caso não melhorem o Superman Ciborgue na terceira temporada, pelo menos não continuem trazendo o personagem apenas para ficar como uma sombra de Lilian Luthor.

E você? Concorda com Harewood? Ou gostou da incarnação do vilão na série?

Confira abaixo algumas imagens do último episódio:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."