Capa da Publicação

Strangers Things – Segunda temporada teve várias “grandes ideias” deixadas de lado!

Por Ishiro Oninawa

Os irmãos Duffer tiveram tantas boas ideias para a segunda temporada de Stranger Things que algumas precisaram ficar de lado. O sucesso arrebatador da primeira temporada abriu muitas portas para que a dupla de diretores pudessem explorar as mais diferentes possibilidades para a história seguir adiante.

Já sabemos algumas tramas que a segunda temporada nos reserva. Ver os efeitos do mundo invertido em Will, que testemunhamos ao fim da temporada vomitar lesmas sinistras e meio que “piscar” entre o mundo real e o invertido. 11 estar escondida em algum lugar, enquanto Xerife Hopper deixa biscoitos para alguém (provavelmente a garotinha) na mata.

Muitas são as possibilidade de acontecimentos daqui em diante e em uma entrevista com a Mashable, o produtor executivo Shawn Levy falou sobre os trabalhos realizados para a segunda temporada e como algumas das ideias dos irmãos Duffer tiveram tantas ideias incríveis que foi preciso deixar algumas de fora (quem sabe para temporadas futuras?).

“A medida que eles (os irmãos Duffer) escreviam os episódios, percebemos que era simplesmente muita história para apenas nove episódios. Isso nos forçou a escolher quais tramas iriamos contar nessa temporada. Ficamos surpresos com o fato de que nem todas as nossas grandes ideias foram de fato para o show… se tivemos umas quarenta ideias em andamento, pelo menos dez delas deixamos guardadas para, quem sabe, usarmos em histórias futuras”.

A história certamente foi o que atraiu a audiência para Stranger Things, mas o elenco se tornou o fator definitivo para a permanência do público; especialmente as crianças que formaram o cerne da trama. Levy já confirmou que Will (Noah Schnapp) terá um papel extremamente importante na segunda temporada, e adicionou que o show continuará girando em torno dos personagens em si.

“Por mais densa que a história do show possa ser, nós continuamos priorizando os personagens – seus momentos e relações entre si – acima de qualquer coisa. Se pararmos de nos ancorar nos personagens, acho que estaremos retirando o coração do que é Stranger Things, e mesmo que as pessoas não falem tanto sobre eles, eu acredito honestamente que o que elas amam mais no fim das contas, são esses personagens na tela.”

 

Ansiosos para mais da segunda temporada? Confira abaixo algumas imagens já liberadas:

Stranger Things 2 estreou na Netflix dia 31 de outubro de 2017.

Fonte: Screen Rant

 

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!