Capa da Publicação

Stranger Things – Terceira e quarta temporadas podem ser gravadas ao mesmo tempo!

Por Bia Oninawa

Os produtores de Stranger Things tem um desafio nas mãos. Produzir uma história com crianças e mostrar o crescimento e evolução delas. Mas como fazer isso quando o tempo da produção não é o mesmo que o de crescimento dos atores?

Muitas coisas tem saído sobre a série agora que a segunda temporada está para chegar na Netflix. Com a promessa dos episódios estarem disponíveis no dia 27 de outubro desse ano, algumas informações estão sendo liberadas aos poucos.

Entertainment Weekly liberou hoje algumas páginas do roteiro, o que nos permite dar uma espiada em uma cena que acontece na loja de vídeo games, a mesma que eles brincam durante o trailer de anuncio da segunda temporada. Além disso, o roteiro revela a presença de um novo personagem, Keith, que será interpretado por Matty Cardarople.

A série promete explorar as consequências do tempo que Will (Noah Schnapp) ficou preso no Mundo Invertido e o fato do portão interdimensional ainda estar aberto. Tudo isso no ano de 1984. Como podemos ver no trailer que foi liberado na San Diego Comic-Con.

Mas, agora, os planos e foco estão todos na terceira e na quarta temporada, que já devem começar a serem produzidas muito em breve.

Uma matéria da hollywoodreporter diz que os produtores estão planejando rodar as próximas duas temporadas juntas para evitar que a transição cada vez maior dos jovens atores influencie na narrativa.

Claro que isso está em debate, porque grandes nomes da produção, como os criadores do show Matt e Ross Duffer e os produtores executivos Shawn Levy e Dan Cohen estão questionando a qualidade dos roteiros com tão pouco tempo.

Debates a parte, ainda existe a questão financeira, já que apesar das crianças terem um contrato de seis anos de duração, os produtores já anunciaram que uma renegociação ocorrerá no começo do ano que vem.

A série ainda tem muitos pontos para serem tratados, mas é definitivamente um grande sucesso da Netflix e tem mais algumas temporadas garantidas pela frente que nos permitirá ver como esses jovens atores irão crescer e se desenvolver diante das câmeras.

Se você está ansioso para ver como a produção irá se desenvolver, pode conferir as páginas dos scripts que foram liberadas, os melhores pôsteres e fotos do elenco de Stranger Things bem aqui!


Stranger Things 2 estreou na Netflix dia 31 de outubro de 2017.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd