Stranger Things – Segunda temporada mostrará o mundo além de Hawkins!

Capa da Publicação

Stranger Things – Segunda temporada mostrará o mundo além de Hawkins!

Por Bia Oninawa

A Entertainment Weekly confirmou que o primeiro episódio da sequencia não vai ter a cidadezinha de Hawkins, Indiana como foco principal da trama. Óbvio que sem conseguir falar muito sem estragar o episódio que irá estrear no dia 27 de outubro, os irmãos Duffer, diretores e criadores da série, falaram sobre o que podemos esperar da segunda temporada.

Matt Duffer começou falando do que gostou do inicio da temporada:

“Eu gostei de abrir o show em um lugar diferente de Hawkins, em um ambiente urbano. Eu quero que as pessoas pensem que talvez tenham clicado no show e, então, boom, você percebe” Oh, nós ainda estamos nisso.” Mas é tudo sobre ampliar e expandir nosso mundo”.

O irmão de Matt, e co-criador e diretor, Ross Duffer também deu sua opinião:

“Nós temos todos esses tópicos diferentes e você não vê como possivelmente todas essas coisas poderiam se juntar e depois, lenta mas seguramente, todos eles desempenham um papel integral na história nesta temporada”.

Será que a temporada inteira se passará em outra cidade? Ou será apenas os primeiros episódios? Em um dos cartazes liberados mais cedo nesse ano, anunciando a segunda temporada, os meninos estão em suas bicicletas ao lado de uma placa escrita “Bem vindo a Hawkins”. O que seria tão importante que os levariam de volta?

A partir do dia 27 de outubro teremos todas essas respostas e muitas novas dúvidas, até lá você pode conferir como anda a divulgação e a produção da nova temporada de Stranger Things bem aqui: