Capa da Publicação

Stranger Things – Segunda temporada irá explorar mais a fundo o passado de Jim Hopper!

Por Lucas Rafael

A primeira temporada de Stranger Things sugeriu um passado catastrófico na vida do policial Jim Hopper, que deu lugar a sua melancolia e tristeza do presente. Ao que parece, a segunda temporada irá mergulhar um pouco mais a fundo nesse passado de Hopper e sua filha falecida.

Recentemente, a TV Guide falou com David Harbour sobre como a morte da filha de seu personagem ainda possui certa influência na trama da série:

“A filha de Hopper será o foco primário da segunda temporada, mas não no sentido que você acha que será…A compreensão de Hopper acerca daquele relacionamento e a compreensão de Hopper sobre ser um pai e ser um homem cresce mais profundamente na segunda temporada, e temos bastante tempo para explorar o que aquilo é, mas não vai ser de maneira literal que você pensa que será. Não quero te falar mais do que isso, já que a coisa é boa.”

Qual será o papel do detetive Hopper na segunda temporada de Stranger Things? Fale pra gente seu palpite nos comentários. Confira nossa galeria da série abaixo:

Fonte: HH

Imagem de perfil
Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais