Stranger Things – Produtores revelam que originalmente iriam matar a Eleven!

Capa da Publicação

Stranger Things – Produtores revelam que originalmente iriam matar a Eleven!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

O sacrifício de Onze ao final da primeira temporada de Stranger Things era para ter sido definitivo, já que a série originalmente foi concebida como um produto de uma temporada.

Na conclusão da primeira temporada da série, Onze (Millie Bobby Brown) se sacrifica para salvar seus amigos do Demogorgon, enquanto Hopper e Joyce salvam Will do Mundo Invertido. O desaparecimento de Onze serve como um gancho para a segunda temporada…ainda que esse não fosse o plano inicial. Os irmãos Duffer (criadores da série) tinham uma ideia diferente que resultaria na personagem não retornando.

Em uma sessão de perguntas e respostas na Universidade Chapman, os irmão Duffer revelaram sua ideia original para Stranger Things como uma série limitada, terminando a primeira temporada com o sacrifício de Onze sendo algo permanente. Ross Duffer elaborou:

“Talvez eu não devesse dizer isso já que gosto de fingir que foi tudo planejado, mas originalmente [Stranger Things] foi sugerida como uma série limitada. Então era tipo, Onze vai se sacrificar e salvar o mundo e então seria isso, já que existia um momento onde uma série limitada era algo grande.”

No entanto, os planos para Stranger Things mudaram conforme negociações avançaram:

“É aqui que entra o lado dos negócios. Quando começamos a sugerir a série era tipo ‘Nós não queremos fazer dinheiro através de uma série limitada.’ E eu lembro quando fomos até a Netflix e sugerimos isso, eles ficaram tipo ‘bem, nós gostamos disso, mas como poderia continuar?’ e você está meio que no momento, então estávamos tipo ‘Bem, Will voltou do Mundo Invertido e não está se sentindo muito bem.’ Então eles ficaram tipo ‘ótimo!'”

E aí, já maratonou a segunda temporada de Stranger Things? O que achou do retorno de Onze? Fale pra gente nos comentários. Confira nossa galeria da série:

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais