Capa da Publicação

Stranger Things – Joe Keery, o Steve, comenta sobre a inesperada amizade com Dustin!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Stranger Things 2 é um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, a nova temporada da série original Netflix está ganhando novos fãs e deixando os fãs mais antigos muito satisfeitos.

Apesar do grande foco da série ser o grupo principal de crianças, é inegável que o grande destaque ficou por conta de Steve, interpretado por Joe Keery, o bad boy da primeira temporada que teve sua rendição nos últimos episódios.

Embora tenha protagonizado diversos momentos marcantes ao longo da temporada, um dos melhores foi a inesperada amizade com Dustin, personagem de Gaten Matarazzo. Em uma entrevista com a EW, Keery comentou sobre o assunto e a evolução de seu personagem:

“Foi ótimo. Eu não trabalhei com ele na primeira temporada. Eu assisti a primeira temporada e fiquei tipo ‘Ah cara, esse moleque é tão talentoso. Todas as crianças são.’ Eu meio que olho para esses dois personagens que foram deixados de lado pelos amigos. Eles meio que estão lá um pelo outro quando não tem mais ninguém. É uma amizade improvável porque é quase como se eles não se dessem bem, mas eles meio que aprendem uma lição um com o outro. É tipo uma homenagem para aqueles filmes dos anos 80 que formam uma dupla inesperada. Foi incrível interpretar o Steve e o Gaten é um ator muito talentoso.”

Um dos momentos mais divertidos da série é quando Steve revela para Dustin o segredo de seu cabelo perfeito, Kerry, diz ter ficado feliz pelo segredo ter sido revelado:

“Claro, eles revelaram muita coisa esse ano e essa foi uma delas. Acho que eles pararam de fabricar o Faberge Organics mas espero que a Netflix consiga um acordo com a Faberge para que eles possam voltar a fabricar. Meu pai disse, ‘É, eu me lembro desse negócio!’ Então ele existiu. As pessoas usaram algum dia.”

Tomara que o personagem seja mais explorado na terceira temporada, afinal, ele já mostrou que tem o carisma necessário para roubar a cena.

Confira as últimas imagens de Stranger Things 2 em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'