Capa da Publicação

Stranger Things – David Harbour fala sobre passado do Hopper e estreia da terceira temporada!

Por Felipe Vinha

Stranger Things é uma das grandes surpresas da Netflix nos últimos anos e teve uma segunda temporada de sucesso exibida em 2017. A terceira leva de episódios já está confirmada pela Netflix, mas quando será a data de estreia?

De acordo com David Harbour, isso pode ocorrer apenas em 2019. O ator, que interpreta o xerife Jim Hopper no seriado, chegou a comentar sobre a possibilidade em ocasião anterior, e voltou a falar sobre o assunto, agora no site da revista Variety:

“Não sou a autoridade para falar sobre isso. Mas, se você usar a lógica, nossa primeira temporada veio em 15 de julho. A segunda estreou apenas em outubro de 2017. Teoricamente, se mantermos a mesma linha do tempo, quando será nossa próxima estreia? Eu chuto que janeiro ou fevereiro de 2019. Mas eu não sei. Adoraria que fosse o mais breve possível. Queremos apenas que seja bom e para isso leva tempo. É tudo sobre criar um produto realmente bom, e esta é a coisa mais importante”, comentou.

Ainda sobre o possível futuro da série, Harbour falou ainda sobre o que descobriremos de Sara, filha de Hopper, que faleceu dentro da história, cinco anos antes da primeira temporada, em termos de cronologia. Nos últimos episódios, vimos o xerife utilizar seu laço azul em algumas oportunidades, assim como Onze. Aparentemente, Hopper repassou sua lembrança para a jovem psíquica.

“Há muito para explicar sobre Sara. Teoricamente ela morreu cinco anos antes da nossa história. Em termos de linha do tempo, falamos na primeira temporada que eu me mudei para Hawkins depois disso. Tivemos ainda minha ex-esposa, que está casada e tem uma criança. Há muito material ali, e segredos ao redor de Sara e tudo o que rolou – algo que espero que seja tratado em futuras temporadas. Talvez não da forma que você imagina, mas há muita complexidade no relacionamento de Hopper com a morte de Sara. Adoraria ver mais sobre isso”, complementou o ator.

Abaixo, confira imagens e pôsteres promocionais da segunda temporada da série:

Stranger Things 2 está disponível na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha