Capa da Publicação

Stranger Things – Coisas perturbadoras acontecerão na segunda temporada!

Por Gus Fiaux

Na última quinta-feira, o elenco e os criadores de Stranger Things compareceram ao FYSee Space, um evento sediado pela Netflix em Beverly Hills. Durante o painel da série, todos falaram um pouco a respeito da segunda temporada, e como ela deve se aprofundar ainda mais no horror e em novas ameaças para o jovem grupo de amigos.

Inicialmente, Finn Wolfhard, que interpreta Mike na série, deu novos detalhes sobre os próximos episódios, dizendo que eles serão definitivamente “mais sombrios e estranhos“. Além disso, o ator anunciou que nos dois primeiros episódios da nova temporada, “algo acontece com Will e será muito, muito perturbador.

Logo em seguida, os criadores da série, os Irmãos Duffer falaram um pouco sobre a nova ameaça apresentada no novo ano – que possivelmente será a aranha gigante vista no trailer da temporada. Segundo eles, o grande vilão não será derrotado nessa temporada, e se tornará o antagonista principal da série:

Eu não sei se quero revelar mais, mas direi que a ameaça apresentada nessa temporada será levada para além de apenas essa temporada, e irá se tornar, como diríamos, nosso vilão principal na série.

A segunda temporada de Stranger Things está sendo muito aguardada pelos fãs após o sucesso do primeiro ano da série. Dessa vez, várias tramas precisam ser resolvidas – principalmente envolvendo Will -, e personagens novos serão apresentados ou retornarão dos mortos (oi, Eleven).

Abaixo, fique com algumas imagens do elenco:

Stranger Things 2 estreou na Netflix dia 31 de outubro de 2017.

Fonte: E! / TVLine

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux